quarta-feira, 31 de março de 2010

Guitar Hero

Eu quero MUITO um Guitar Hero!!! Mas muito mesmo! Tanto que to pensando seriamente em comprar! (bem, quando eu parar de comprar compulsivamente coisas para a minha casa ne... aí sobraria algum para o Guitar Hero...) Gente, o tanto que é legal!!!! O melhor ainda é ver o pessoal empolgando! rs... Olha os indivíduos abaixo:



HAHAHAHA... Morro de rir! Sera que eu empolgaria assim se tivesse um? Veremos!

Quem é que já brincou com isso, einh? To curiosa para saber como é! Confesso que nunca experimentei!

Bjs

5 comentários:

  1. Cin, já toquei a bateria do band hero e é realmente demais!!! Mas graças a Deus que não era nosso e sim emprestado de um amigo do Tommy, pq o negócio vicia, a gente parecia criança haha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia, eu sempre brinco de Guitar Hero aqui em casa, e muuuuito bom e a gente se empolga mesmo. No comeco e um pouco complicado pois seu cerebro precisa de um pouco de treino com as cores e os dedos mas depois que vc pega ai e so ir melhorando outra coisa que e bom e que vc pode jogar no leicht e la vc ja consegue liberar umas musicas legais depois vai pro mittel e quem sabe schwer e Profi depois, e se vc tem microfone e a bateria da ate pra fazer uma mini Banda com amigos que e como fazemos aqui em casa. Vale muito a pena pois e pura diversao!!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh se vc tem o nintendo DS pode ir treinando de comeco no Guitar Hero pro nintendo DS que foi como eu fiz e depois consegui numa boa no video game. Bjo de novo.

    ResponderExcluir
  4. Compra mesmo, depois faz um videozinho pra mostrar a empolgação pra gente!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Pooooo Cin!!!!
    O Stefan tá trabalhando temporariamente numa Aktion no Media Markt e comprou 2 Guitar Hero por 10 euros (preco pra quem trabalha lá!).
    E vendemos na Amazon em 3 dias por 30 euroooos cada.
    Se eu soubesse, te faria um preco legal e mandava pra voces, hahahahaha.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails