terça-feira, 15 de setembro de 2009

Time of my Life

Me chamem de sentimental, de piegas, o que for. Mas eu confesso, orgulhosa, que hoje eu chorei. Escorreu, meio que sem querer, uma lágrima pelo meu rosto quando eu li que Patrick Swayze morreu. Isso acontece quando associamos tantas alegrias e descobertas à uma pessoa.

Me apaixonei pelo filme Dirty Dancing lá pelo inicio dos anos 90. Dancava as coreografias, ouvia minha fita K7 com a trilha sonora do filme (gravada pelo meu amigo Carmine), e decorei até as falas:

"- Silvia
- yes, Mickey
- How do you call your loverboy?
- Come here loverboy!
- And if he doesnt answer?
- Ohh loverboy!
- And if he still doesnt answer?
- I simply say
Baby,
Oohh baby
My sweet baby
You're the one"
(Música Love is Strange, e quem já viu o filme, sabe que é linda essa cena!)

E aquele homem que na época era tao lindo, tao cheio de saúde e dancava maravilhosamente bem, padeceu até seu último momento, vendo cada suspiro de vida sair do seu corpo, deixando-o em um estado irreconhecível.
E ontem, ele se foi. Talvez esteja dancando lá em cima, junto com Fred Astaire e Gene Kelly...

(e ainda tinha uma voz maravilhosa, podem conferir no vídeo abaixo, a música é cantada por ele)

Um comentário:

  1. Ameiii seu blog, tbm sou brasileira em terras européias, vivendo diferentes aventuras por aq... bjoss.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails