sábado, 25 de dezembro de 2010

Balanco 2010

Primeiro, Feliz Natal para quem está lendo isso!

Hoje eu meio que parei para fazer uma retrospectiva do meu ano de 2010. Bem, 2010 foi:

1 - O ano que eu NAO fui para o Brasil - e sobrevivi.
2 - O ano que eu descobri o lado bom de Londres - e amei.
3 - O ano que eu, finalmente, me rendi ao lado já alemao e fui para Mallorca - e nao arrependi.
4 - O ano que eu investi muito tempo, e din din, no meu jardim - e ainda nao acabei.
5 - O ano que eu me apaixonei por blogs pelo mundo afora - e continuo apaixonada.
6 - O ano que eu trabalhei muito, muito mesmo - e vou continuar trabalhando, gracas a Deus.
7 - O ano que eu li muitos livros - e me apaixonei por vários deles.
8 - O ano que perdi meu medo de atender clientes pelo telefone em alemao - e me saí muito bem.
9 - O ano que eu tive o meu primeiro Natal cheio de neve - e é lindo.
10 - O ano que eu ri, chorei, me diverti, xinguei, suei, bebi, dancei, gritei, pensei, escrevi, amei, imaginei, vivi. Vivi 2010 muito bem, e que venha 2011!!!! :D




Bjs,

Cin

Um comentário:

  1. Oi Cin Feliz Natal pra vc tbm, cheio de saude e paz! Fico feliz de saber o quanto seu ano foi produtivo... e 2011 será ainda mais com certeza.
    Nossa aqui tbm tá lindo tudo coberto de neve, um Natal branquinho, branquinho.... beijoooo!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails