quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Londres

Dizem que voce é feliz onde seu coracao está. Sei nao viu... Só sei que existem lugares que simplesmente tem o dom de te fazer sorrir. E Londres é um deles. Eu posso estar triste, deprimida, de mau humor, mas se eu pego um voo para Londres, 1:10 hora depois estou transbordando de felicidade.
É o movimento, é a rua cheia de pessoas, é ver em cada rosto uma cultura diferente. É ter sempre o que fazer, mesmo quando nao se quer fazer nada. É ter a opcao de nao se fazer nada e nao obrigacao.
É ter música que eu gosto, é ter pubs que eu amo, é ver gente agradável. E depois, junta tudo isso com tres melhores amigos que uma pessoa pode ter. Sim, tres das pessoas que eu mais amo no mundo ( e elas nao sao muitas) moram em Londres.
Londres arrancou meu coracao, e eu acho que nao consigo viver mais sem ele.


Who is going with me? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails