quinta-feira, 26 de março de 2009

E-bay

É uma pena que nao Brasil nao funcione o e-bay. Uma pena mesmo... O e-bay é realmente uma revolucao na maneira de comprar. Ah, isso eu já sabia ha anos, desde que me mudei para a Alemanha... Mas agora, de umas semanas para cá, comecei a me encontrar no e-bay e a dedicar horas do meu dia para acompanhar os leiloes, sempre na esperanca de fazer uma super pechincha!
E até que eu fiz!!! Um vestido estilo camisa, por 2,50 € é realmente uma pechincha, nao??? :) E um conjunto de lingerie, por 2,00€ tambem!!! Aeeeeee!!!! Posso realmente dizer que "estou pegando as manhas"...
O mais extraordinário no e-bay, é que lá a gente acha de tudo. Tudo mesmo. Pense em algo que vc quer comprar, seja pedras para o seu jardim ou um disco de vinil de um artista esquecido dos anos 70. No e-bay vc acha! E se vc nao achar no e-bay, nao existe! rs... Tá, exageros a parte, essa acessibilidade, à um clique de distancia, a tudo que o capitalismo pode oferecer é demais!

Entao continuo aqui, descobrindo minhas pechinchas. Coisas para casa, moda, jardim, cachorro, etc e tal...

Ahhhhh... Pena que no Brasil nao tenha e-bay, meus amigos!!!

Bjinhos a todos!

Obs: O tempo ta passando rápido. Quase chegando o dia do meu embarque para o Brasil, senhoras e senhores!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails