segunda-feira, 20 de abril de 2009

No final das contas...

A gente tem que ter cuidado com aquilo que deseja. Principalmente pessoas como eu. Que sempre correm atras daquilo que desejam e investem uma vida para realizar um sonho. Enquanto eu era adolescente, sei lá, há mais de dez anos atras (nao querendo expor a minha idade por aqui...rs...) sempre desejei ver o mundo. Sempre desejei falar outras linguas, me comunicar com outras pessoas, vivenciar outras culturas, sentir na pele e exergar com meus olhos o quanto o mundo é grande. Uau... Para voces, que nunca quiseram ou nunca puderam sair do Brasil:

O mundo é maravilhoso pra cacetee!!!

E olha que de tudo o que desejo, ainda nao vi nem a metade... Tenho muita coisa ainda para ver antes de morrer...

Mas mesmo assim, é uma faca de dois gumes: A realizacao de um sonho significa a privacao de uma vida que tambem é maravilhosa. Morar em seu país, nunca mais ser estrangeiro, ter sempre seus amigos, aqueles que conhecem voce desde quando voce era pequenininho e o melhor: Ter sempre sua familia por perto. Sempre.

É injusto, eu sei. Muito injusto e todos os dias da minha vida eu penso nessa injustica. Meu coracao doi, e chego a realmente ter dor física de saudade. Duvidam que isso existe? Eu já nao duvido mais. Saudade traz uma dor que deixa de ser poética e passa a ser fisica. Incomoda. Machuca. E nunca sara.

O meu mundo aqui é lindo. O continente onde eu vivo é lindo. Mas o mundo lá tambem é. E esta cheio de pessoinhas que estao, e sempre estarao ligadas a mim. Por isso que agora meu sonho já meio que mudou de foco:

Agora quero sim continuar a ver o mundo (eu tenho uma lista de lugares que eu desejo ver, depois eu posto aqui) mas depois, depois de tudo, quero voltar a terra onde eu nasci. E lá ficar, para acabar de viver dentre os meus...

Beijos para os outros pedacos de mim (minha familia, que é imensa). Dentro de uns dias eu chego! Especial no momento para meu primo que vai vir morar, se Deus quiser, aqui perto de mim!!!! :)

Cin

4 comentários:

  1. danke schoen! :)

    tinha varias coisas pra falar comentando sobre os outros posts mas esqueci tudo...haha

    te falei que vou fazer alemao na facul?

    ah, que legal que o seu primo vai morar aí!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu post,me fez refletir um pouco.Um dos meus grandes sonhos é viajar pelo mundo,mas em compensação tenho medo do desconhecido.Mesmo assim deve valer a pena pela experiência.
    *.*

    ResponderExcluir
  3. OI flor, gostaria de convida-la a conhecer meu blog e site de bolsas e acessórios www.mafolie.com.br
    Espero q goste :))))
    bjokas guta

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii!!!! Serviu pra mim a parte da familia!?!? Chega logo irmaaaaaaaaa!!!

    Beeeeeeeeeijos

    Gi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails