terça-feira, 5 de maio de 2009

Duracel

To indo para o Brasil. Acho que a maioria de voces já sabem disso. No domingo to embarcando de novo... O curioso é que to indo para o Brasil bem no auge da minha crise. To cheia de crise agora... E nao é crise financeira nao, por mais que essa já tenha afetado e muito a Alemanha. É crise mesmo, daquelas que a gente conhece quando é adolescente, sabe? To chata, quero pessoas de idade (mental) como a minha por perto.

Eu quero mais é escutar musica alta, comer brigadeiro, rir, tomar uns mojitos com as amigas, fazer novas tatuagens. Quero mais é me manter assim... Tenho gás, muito gás.

Exatamente por isso, que esse é o melhor momento para ir para o Brasil... Ah, lá eu encontro pessoas assim, simplesmente como eu! Para algumas pessoas a Alemanha é tudo de bom no mundo. Para mim, nao há nada, mas nada mesmo do que as pessoas que eu tenho no Brasil. Do que as relacoes que eu tenho por lá. Eta lugarzinho que carrega as minhas energias! Agora dessa vez queridos, eu vou chegar já com a bateria toda carregada! E vamos colocar essa energia para fora! Aeee!!!!

Beijokas a mil!

PS: (Hoje entendo a Madonna...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails