quinta-feira, 9 de julho de 2009

Anos 90!

Eu ando muito saudosista nos ultimos dias. Saudades dos anos 90. Deu para perceber pelos meus posts, nao? Será que estou com a síndrome de Peter Pan? Será isso normal, quando a gente comeca a beirar os 30? Ou será simplesmente a falta que eu sinto de uma época em que minha personalidade foi formada? Nos anos 90 eu estava em plena adolescencia, chegando na idade adulta (entrei na faculdade no final dos anos 90). Nessa época que eu descobri a arte, música, expressao, liberdade, liberdade de expressao, cores, formas, sons, passos, dancas, corpo e idéias. Recordo das noites em que eu passava com o Bob, assistindo os antigos musicais, me apaixonando pelo Gene Kelly e Frank Sinatra. Me marcaram muito dois shows. Um do U2 que já mencionei aqui. O Zoo TV.

O segundo é o "The Girlie Show" da Madonna, de 1993. Sempre fui uma grande fa da Madonna. Bob e eu. (Obs: Realizamos o nosso sonho de ir ao show da Madonna ano passado em Frankfurt! Bob e eu! Meu companheiro de sempre...)

Voltando ao assunto, o The Girlie Show, na minha opiniao, é o show mais polemico que a Madonna já fez, mas tambem o melhor. Nao canso de ver, até hoje. E dele, guardo na memória, duas passagens.

Uma, a apresentacao da música "The Beast Within". Que a Madonna nem no palco estava, mas para mim, essa apresentacao é o símbolo máximo de como a expressao corporal pode falar por si só. Simplesmente amo esses dancarinos.



A segunda, é a música "Justify my Love" - Aquela dancinha no final sebia de cor, e hoje, revendo o vídeo pela milésima vez, aqui no meu quarto sozinha, constatei que ainda sei a danca! :) Agora, o figurino e a sensualidade dessa apresentacao sao o ponto alto do show! Ah, como eu sonhava com um vestido como este que ela usa!!!



PS: Dancinha comeca aos 5:50 min para quem quiser conferir! rs...

Como disse, ando saudosista. Acordei hoje ouvindo INXS, na maior saudade do Michael Hutchence!

A voz tao linda que perdemos em 1997! "Beautiful Girl", quem resiste àquilo????


Ah, o INXS merece um post próprio! Posto depois!

Bjos a todos

Cin

PS: Vários projetos aqui em casa em andamento... Setembro ta chegando!

------------------------------------------------------------------
PS2 Meia hora depois de publicado o post:

Acabei de ouvir (e cantar) Backstreet Boys... O negocio tá mais sério do que eu imaginava...

"But my love is all I have to give
Without you I don't think I can live
I wish I could give the world to you...but
Love is all I have to give "

Um comentário:

  1. Eu acho que é saudade de um tempo bom...pq eu tb tenho MUITA! Ainda mais nessas últimas semanas que tava relembrando tudo pra festa dos anos 90.

    Daí só Beautiful Girl que me lembra outra coisa...2005, papos no MSN pré-Alemanha!

    Daqui a 1 semaninha relembraremos juntas! =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails