terça-feira, 14 de julho de 2009

Impressionen

Acabei de receber o meu catálogo outono/inverno da Impressionen. Gente, cada coisa mais linda desse mundo! To com vontade de comprar tudo, tudinho! Só preciso ganhar na Lotto para isso! rs...

Foto: Impressionen

Eu desejo muito um armário branco assim. Com efeito de pátina. To pesquinsando no e-bay praticamente todos os dias da minha vida para ver se eu acho um armário parecido, para que eu possa fazer a pátina nele. Agora que eu aprendi a fazer isso, e realmente gostei desse trabalho manual, to na onda de restaurar tudo quanto é móvel antigo que aparece na minha frente! Daqui uns dias aqui em casa nao tem mais madeira, é tudo branco!!! Alias, quer coisa mais linda que isso? Minha sogra me diz sempre que eu gosto de tudo esteril. Nao é isso, eu gosto dessa sensacao de clareza, de monocromia branca, no máximo com tons pastéis. Entrei na onda e nao saio mais!

Voltando ao assunto, consegui comprar no e-bay, por 1 euro, um conjunto de tres mesinhas que imbutem uma dentro da outra. Vou restaurar elas e colocar na sala como mesa de apoio. Busco amanha e depois que ficar pronto coloco a foto antes e depois, ok??? Alias, junto vou colocar fotos antes e depois da mesa da cozinha daqui de casa que ja ta pronta! Ficou linda, modestia parte! rs..

Bjinhos e juro que por hoje paro de postar! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails