sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Top 5 - Mulheres que eu admiro

Mais uma edicao do Top 5! A edicao anterior foi dos "homens da minha vida", entao dessa vez será as mulheres que eu admiro. Vamos lá ! (nao necessáriamente nessa ordem)

1 - Eva Mendes

Pela beleza. Ela é linda. Nao adianta. Qualquer lugar que eu vejo essa mulher meu queixo cai.


2 - Angelina Jolie


Pelo trabalho humanitário e determinacao. (e ainda de quebra é tambem linda e casada com o Brad Pitt...). Admiro a Angelina porque ela usa a fama para ajudar as pessoas que precisa. Ela adotou criancas (meu sonho) e chama a atencao para paises que precisam da nossa ajuda. Mulher de fibra.

3 - Madonna


Pelo conjunto da obra. Cara essa mulher tem 51 anos, já fez de tudo e mais um pouco e mantem essa saúde. Alem de ser (para mim) um genio da musica pop. Respeito. (e ainda tá namorando um carinha lindo que tem idade para ser filho dela!)

4 - Catherine-Zeta-Jones


Pela elegancia. Ela é daquele tipo de mulher que tem uma aura de elegancia, que quando entra em um lugar, todos os olhos se voltam para ela. Nao consigo imaginar essa mulher em nada que nao seja chique. Prova viva que elegancia a gente nasce com ela.

5 - J K Rowling


Pela inteligencia. Conseguiu se tornar a segunda mulher mais rica do mundo comecando do nada. Usando somente a cabeca. E escreveu "Harry Potter" que eu (e mais 8377573933 pessoas no mundo) adoram!

Taí, as mulheres que me inspiram!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails