segunda-feira, 24 de agosto de 2009

The Uniform Project

Cara, eu tiro o chapéu para pessoas criativas e cheias de estilo. Nao existe exemplo melhor do que esse site que eu achei no blog da minha amiga Bella "Frisete". O projeto se chama "The Uniform Project" e é basicamente uma mulher que decidiu usar o mesmo modelo de vestido (sao 7 pecas especificamente, um para cada dia da semana) o ano todo, como exemplo de sustentabilidade fashion. Alem disso, ela esta arrecadando doacoes para uma fundacao indiana chamada Akanksha Foundation, que ajuda criancas indianas.

Sim, o projeto é maravilhoso por dois motivos.

1 - Tem como objetivo ajudar criancas indianas, provendo educacao a elas.
2 - Ideias e ideias fashion! Imagina usar o mesmo vestido, podendo somente variar nos acessórios? Tem cada look lindo! A idealizadora é uma mulher linda e cheia de estilo!

Vale muito a pena dar uma olhada! Alias, eu adicionei aqui nos meus favoritos e vou dar uma conferida todos os dias para espiar os looks!

O look de hoje:



Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails