sábado, 16 de janeiro de 2010

Infancia, já!

Eu sempre vejo alguns vídeos antigos no youtube, e me delicio cheia de nostalgia...

Hoje eu fui procurar alguns vídeos dos Smurfs, sei lá porque! Matei saudade daquela musiquinha da abertura que é uma delicia... Aí, clicando e fucando, assisti She-ra, Muppets babies e TV Colosso!!!

Achei um vídeo que junta algumas aberturas dos desenhos famosos dos anos 80/90. Tem Muppets babies (que aquela musica entra na cabeca e nao sai), Punk a levada da breca, Caverna do Dragao (quem nao amava???) e Cavalo de Fogo. Este, alias, era um dos meus preferidos. Cantarolava sempre a música da abertura. Hoje, ouvindo a mesma música novamente depois de anos, me dou conta de como a voz da cantora era desafinada! Sério, prestem atencao! :)

Sou feliz por ter tido a oportunidade de viver a minha infancia em um epoca tao boa. As coisas eram mais inocentes, os programas eram feitos para criancas mesmo, era gostoso voltar do colégio e correr para frente da tv esperando a mae chamar para almocar, nao?

O vídeo taí! Aproveitem, é emocionante ver!

bjinhos,

Cin

Um comentário:

  1. Ai que demais! Cavalos de Fogo, eu chorava toda vez que acabava o desenho hahaha.

    Saudade dos anos 80!

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails