domingo, 24 de janeiro de 2010

Top Hits Alemanha - "I will love you monday" - Aura Dione

Demorei até prestar atencao nesta musica. Sabe quando a gente ignora algo até ser praticamente impossivel ignorar mais? Percebi que tava todo mundo falando dessa cantora dinamarquesa, que essa musica tava tocando direto nas rádios e que ela estava em todo lugar na tv. Aí parei e ouvi a música direito. Nao é que eu adorei? Gosto principalmente do vocal masculino da música. Sei lá, combinou tudo. E esse refrao... O céus, nao sai da minha cabeca agora!




O clipe é super legal! Mas como nao achei um no youtube que desse para colocar no site, deixo aqui o link direto para ele.

5 comentários:

  1. tbm gostei, mas por aqui não se fala nela ainda =)

    boa semana pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia, obrigada pelo carinho... de coração!!!
    E viu só, passeiiiiii!!!
    Venha conhecer Portugal sim, vc vai gostar.
    Bjo gde!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cin eu já sei essa música do comeco ao fim que já tá até chegando no nível de nao conseguir mais escutar, hahahaha.

    Aqui em casa eu deixo o rádio sempre ligado, aí nao tem como!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tdo bem por ai?

    Vi que vc tbm resolveu separar os assuntos e fez outro blog :)

    eu ja tinha começado um tempo atras mas so fui publicar agora. Adicionei teu novo link nos meus links :)

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails