sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atari Teenage Riot - ao pé da letra.

Amanha é dia 1 de maio. Feriado. Vou mostrar para voces o que aconteceu no dia 1 de maio de 1999 em Berlin.

Tem uma banda alema chamada Atari Teenage Riot. Bem, essa banda é meio underground, faz um som pesado, punk rock se unindo ao eletronico hardcore. Fazem apologia a uma revolucao, uma nova era, e tal desde o inicio da década de 90. (alias, para constar, gosto da banda. Conheci a banda ha uns 10 anos atrás e ATR é o mais próximo que eu consigo chegar à musica eletronica)

Bem, isso que dá juntar Atari Teenage Riot, Berlin e um bando de jovens alemaes:




Seguindo bem ao pé da letra, nao? Quando eu vi esse vídeo fiquei de queixo caído! A banda instigando a galera e a "porrada correndo solta"!

Quando eu falo que a Alemanha é o país mais estranho do mundo ninguem entende. Acho que tudo acontece aqui. E o povo alemao, é o povo mais doido que eu já vi na vida.

Mesmo assim, já me sinto em casa. Estou me sentindo uma mutante.

bjs

Cin

4 comentários:

  1. Choquei Cin! Mostrei pro meu marido, q já morou por 2 meses na Alemanha, ele disse q concorda contigo, o povo é mesmo estranho, mas mto bem resolvidos, me parece.
    Bjo e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Gente! que medonho isso!

    Tem coisa que não entra na minha cabeça, acho que por mais que more a vida inteira aqui!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Haha, Atari Teenage Riot sao bons sim! Tem um clipe deles onde a galera invade o palco e um dos caras é meu namorado. Ele nem sabia, tava vendo tv um dia e se viu pulando com a galera!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails