quinta-feira, 1 de abril de 2010

A noiva e Björk.

Em marco eu fiz 4 anos de casada. Nao dá para acreditar que já sao 4 anos. O amor é a base de tudo, mas existem vários outros elementos que fazem a nossa vida valer a pena. Apesar de toda poesia, a vida compartilhada com alguem nao é facil. Ainda mais do outro lado do oceano, longe da família e amigos. Mesmo com toda saudade, faria tudo de novo. Só pelo prazer de ter minha vida dividida com ele.

Eu nao me casei na igreja, nao foi nada tradicional. Foi lindo. Em uma chácara, ao ar livre, andando pela grama e só com a família e os melhores amigos por perto. E na minha entrada, nada de marcha nupcial. Entrei ao som de Björk. Foi a minha cara, a nossa cara. Por isso mesmo, inesquecível.



Hoje escutei Björk, e todas as memórias se refrescaram na mente. Por isso deixo aqui, para guardar esse momento...

Bjs para toda a minha familia e amigos que estavam presente.

Cin

3 comentários:

  1. "Mesmo com toda saudade, faria tudo de novo. Só pelo prazer de ter minha vida dividida com ele."

    e eu sei mesmo como é isso... bom demais!
    que a parte boa fique sempre melhor (e eu acho que fica, né?!)... e que as dificuldades se tornem, com o passar do tempo (a gente aprende), menos difíceis. =)

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui fico adiando essa 'avanço' do relacionamento porque não quero nada tradicional também, mas na Igreja 'vai ter' que ser, pelo lado da minha família.

    De tão indecisa que sou em relação a que tipo de cerimônia e recepção faria, acho que não sairá tão cedo rs

    Posta uma foto do seu casamento qualquer dia =)

    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Que venham muitos e muitos anos de união e amor Cin! Tbm quero ver fotinho! rsrs. Bjoss.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails