domingo, 30 de maio de 2010

Eurovision 2010 - Germany!

Lembra que eu comentei aqui sobre o Eurovision, o concurso que elege a "cancao da Europa"?

Entao, ontem foi o dia do tal concurso. E... than than than than...

GANHAMOS!!!!!!!!! Aeeeee!!! Lena ganhou com a (super hiper mega já tocada) música "Satellite"!

Quem diria einh, fiquei surpresa! E confesso que descobri que já sou muito mais alema do que penso. Torci como se fosse o MEU país. Fiquei feliz, como se fosse pelo MEU país. Nao por achar esse concurso importante, mas por saber que isso aumenta a auto-estima do povo alemao, que se considera um pouco "odiado" pelo resto da Europa.

Com voces, a apresentacao da Lena no Eurovision ontem...




Merecido? Nao sei. Gostei? Sim, gostei!

Bjs

Cin

4 comentários:

  1. Oi Cin, tbm torci que só vendo aqui em casa, gostei dela ter ganhado o concurso mais pelo povo alemao, acho muito triste o legado da guerra que eles até hoje carregam... e... isso serve pra que eles aprendam a ser mais patriotas e nao terem receio de dizer que sao alemaes pro mundo e levantar a bandeira deles! Foi muito bom pra Alemanha essa vitoria!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. cara, pela primeira vez depois de anos de alemanha eu assisti o eurovision. vergonha a lheia foi a coisa que eu mais senti... hua! diante dos concorrentes, a lena mereceu mesmo o prêmio!

    p.s.: tb fiquei torcendo, ó...

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu ainda nao ví uma vez sequer o Eurovision??? Aqui a TV só é ligada pra ver filme e olhe lá!!!!
    Mas eu achei ótimo ela ter ganho, sabia? Dá uma animada no povo alemao... Eu acho a música legal, mas é um "ohrwurm", escuta uma vez e nao sai mais da cabeca.
    Outra música do concurso que toca direto nas rádios até hoje e que era da Alemanha, é a No No Never. O nome da banda nao lembro :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Cin, td bem? Sou Herick e ja acompanho o seu blog a uns meses! Sou estudante e moro no Brasil, mais ja fui pra Alemanha e curti muito (inclusive fiquei perto de Mannheim). Acho muito maneiro essas suas "visoes" sobre o pais! rs Gostaria de fazer uma sugestão de post, sobre a repercussão da Copa na Alemanha!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails