sexta-feira, 2 de julho de 2010

Top 5 - Séries que eu amo (e sempre vou amar)

Entao, mais uma das minhas listas! Com o final de Lost, comecei a pensar nas séries que eu mais sinto falta, ou mais sentirei falta. Entao vamos lá.

Top 5 - Séries que eu amo (nao necessariamente nessa ordem)

1 - FRIENDS

Sou orfa de FRIENDS. Assiti acompanhando no canal Sony (depois Warner), e quando acabou, chorei. Nossa como eu chorei! Aqueles 6 amigos eram demais. Ainda sao. Comprei todas as 10 temporadas e assisti tudo de novo. Assim, um atrás do outro. E ainda vou assistir de novo!



2 - Lost

Acabou. É a minha mais recente dor. O que eu vou fazer agora, sem ter Lost as quartas-feiras para assistir? Onde é que eu vou exercer meu dom de criar "teorias malucas"? Lost foi uma série revolucionária. Deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha, cheio de dúvidas, perguntas, teorias e curiosidade.



3 - Grey`s Anatomy

Minha série para chorar. Amo McDreamy. Amo McSteamy. Amo os "Mc Names"! O legal da série é a dose equilibrada de drama, romance e humor.



4 - Barrados no Baile

Aha... Primeira série que assisti na vida. Marcou minha adolecencia e acho que vou comprar o box dos DVD`s... Brandon e Brenda. Quem tem por volta de 30 anos vai entender a importancia de "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210) na lista! Marco adolescente da década de 90!
(Obs: Sempre fui mais o Dylan do que o Brandon. Muito mais a Brenda do que a chatérrima da Kelly! E voces?)



5 - Sex and the City

Aquela músiquinha de abertura faz a gente arrepiar, nao? Simbolo máximo da mulher moderna, todo mundo quer ser um pouco Carrie! Todas as mulheres querem ter amigas assim, se divertir assim, se vestir assim, morar assim, beber Cosmopolitan assim, se apaixonar assim. E que venha o segundo filme!



Bem, esse foi meu Top 5- Logico que tem várias outras séries muito legais por ai que merecem constar na lista. Mas, regras sao regras! 5 e pronto!!!

Agora é cada um fazer a sua propria lista!

bjs

Cin

2 comentários:

  1. Eu adoro friends e SATC já vi completo N vezes e sempre vejo denovo rs. A última que me deixava ansiosa e nervosa era Heroes, amei demais! Pena que acabou tão cedo :S

    Dai começo assistir Flash Forward e eles param de gravar na primeira temporado, super chato tbm rs

    É a vida! rs

    bjoca e bom começo de semana

    ResponderExcluir
  2. acho que näo sou de ver séries... fico querendo saber o que vai acontecer, mas näo posso esperar uma semana inteira pro próximo capítulo. talvez por isso que a primeira série que vi todinha foi sex and the city. peguei emprestado todas as temporadas em DVD e vi tudinho um atrás do outro. adoro. e vejo mil vezes.

    na adolescência via X-Files (mas nunca vi tudo) e dawnsons creek (no último veräo finalmente assisti todas as temporadas!)

    nas tercas a noite assisto Dr. House na TV. ... mas enche o saco pq a alemanha n parece muito disposta a exibir os episódios com muita regularidade näo, ó.

    é eu sou impaciente demais.
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails