quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Antes e depois

Eu sumi. Eu sei. O que aconteceu nessas duas ultimas semanas? Na primeira semana a Livia veio para cá. Foi excelente, sem palavras para descrever! É incrivel como a distancia nao nos faz amar menos as pessoas.

No mais, terminei dois projetos aqui em casa.

O primeiro foi colocar a divisória entre o nosso terraco a a garagem, assim limitando o espaco do Pixie de correr e latir. Ninguem da rua aguentava mais o Pixie de vigilia no portao, latindo para todo ser que ousasse andar no meu passeio! :)

Olha o Pat trabalhando com o pai dele:


Agora que ficou pronto, percebemos que temos muito mais privacidade agora, já que o povo da rua e tambem os meus vizinhos nao conseguem mais controlar o que fazemos no jardim. Já é um grande passo em rumo a minha revolucao "vou fechar tudo pq quero privacidade!"

O meu segundo projeto, foi o meu mais querido... Lembram que eu comentei que comprei um conjunto de tres mesinhas no e-bay por 1 euro? Que eu ia pinta-las e arruma-las para colocar na sala? Pois é:

As mesinhas antes:



Tadinhas... Só precisavam de amor e uma boa pintura!

Agora as mesinhas depois:



Nao estao uma graca??? Lindinhas!

É prazeiroso ver um móvel, um pedaco de madeira condenado a distruicao, ser restaurado e reaproveitado, trazendo tambem um "que" de nostalgia para a casa...

Entao, agora entenderam porque eu sumi, nao??? :)

Beijinhos para todos!

Cin

PS: Foi o casamento do meu primo Gustavo. Lógico que infelizmente eu nao pude ir. Mas fiquei em casa, com todo pensamento positivo possivel, desejando muito amor e felicidade ao casal! Beijos Gu e Gi!

PS2: Gentem, chocada com a notícia de quem vai casar na sexta! Desejo o melhor do mundo tambem para o casal...(como nao sei se eles querem a "divulgacao" do casamento, nao vou por nome...)

PS3: Évora, minha amiga querida, vai ser mamae! Eta crianca sortuda, ter a Évora como mamae deve ser maravilhoso! Mulher inteligente, para cima, chique, linda, bem humorada... Ah, minha amiga, parabéns!!!

Um comentário:

  1. Agora só falta descobrir um jeito de poder dançar cantarolando pela sala sem o vizinho ficar espiando... hehe

    Também não tenho palavras... só ficar jogada no sofá batendo papo (e tirando fotos espontâneas, claro) já foi tão bom!! It really is the little things...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails