segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Brad e Angelina? Fofoca!!!!

Eu juro que nao entendo todo esse circo que fazem em torno de Brad Pitt e Angelina Jolie. To com overdose deles nessa semana, todo mundo falando que eles separaram, que documento de divórcio de um lado, compra de casa do outro, bla bla bla... E o kiko???

Eu sinto que todo mundo meio que torce, e espera, pelo fim desse relacionamento. Que coisa mais triste, torcer para que em casal, com 6 filhos, se separe... Mas é isso que acontece. Acho que as pessoas, principalmente as mulheres, tomaram as dores da Jennifer Aniston, e nao esperam a hora da revange. A hora de dizer: "Nao falei? Esses dois nao dao certo juntos!"

(Jolie, Pitt e a trupe toda!)

Os dois sao ricos, bonitos, famosos, chiques, elegantes, sexy, caridosos, saudáveis e por aí vai. Deixa eles viverem a vida deles juntos! E que sejam felizes enquanto dure! Tanto faz se for 5, 7, 10 ou 20 anos!


Olha, nao que eu seja Time Angelina, porque desde quando ele se separou da Jen, eu sempre fui Time Aniston (sou fa de FRIENDS, sou da da Jen, adoro ela!). Mas, comecar a desejar a infelicidade dos outros por causa disso é demais! E duvido muito que a própria Jennifer Aniston deseja isso! Tomara, mas tomara mesmo que ela fique com o bonitao do Gerard Butler, porque aquele sim, uh la la!!!



Tá. E eu gastando minutos da minha vida para divagar sobre isso... Ah, quem é que nao gosta de uma boa fofoca???

Bjs

Cin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails