domingo, 7 de fevereiro de 2010

Top 5 - Filmes Sessao da Tarde

Aee!!! Outro TOP 5 !!! Dessa vez, vou colocar o Top 5 dos filmes Sessao da Tarde que amamos! Quem é que nao adorava assistir um filminho depois da aula? Eram sempre os mesmos filmes, mas a gente assistia dezenas de vezes e nem se importava! Hoje em dia, quando assisto esses filmes, surge uma onda de nostalgia, uma saudade imensa do tempo que eu nao tinha nada para fazer a nao ser estudar para a prova do colégio! :)

Entao vamos lá! Meu TOP 5 melhores filmes Sessao da Tarde! (nao necessariamente nessa ordem!)

1 - Curtindo a Vida Adoidado

Esse é clássico e tenho certeza que esse filme entraria no TOP 5 de, pelo menos, 95% das pessoas! Ferris Bueller era o herói da galera nos anos 80/90! Existem personagens que marcam para sempre um ator. E para Matthew Broderick é esse!


2 - De Volta para o Futuro

Outro clássico. Marcou tambem para sempre a vida de um ator. Dessa vez foi o Michael J. Fox como Marty McFly. A trilogia é fantastica e esse é um dos filmes que eu vou comprar (alias, toda a trilogia) para assistir com meus filhos no futuro!



3 - Os Goonies

Olha, sinceramente, esses meus tres primeiros do Top 5 sao Clássicos dos Clássicos, nao???? :)
Meu Deus, os Goonies!!! Todo mundo queria ser um Goonie e viver várias aventuras com piratas, bandidos, passagens secretas e pistas para um tesouro!!!


4 - Feitico de Áquila

Sei lá porque, mas eu sempre amei esse filme e amo ainda hoje! De novo o Matthew Broderick na minha lista! E ainda tem a linda Michelle Pfeiffer que tambem esta no filme de numero 5 da minha lista... Bem, voltando ao filme, eu gosto da estória, da acao e do romantismo desse filme.

5 - As Bruxas de Eastwick

Tres melhores amigas, uma loira, uma morena e uma ruiva, se envolvem com um forasteiro misterioso que na verdade é um bruxo. Cara, adoro esse filme!



Bem, taí meu TOP 5!!! Com certeza, tem vários outros filmes que merecem estar na lista, mas infelizmente nao dá para listar todos!!!

bjs

Cin

4 comentários:

  1. esse ultimo das bruxas, nao me lembro! vou ter que procurar pra assistir haha.

    ja assistiu labirinth? nao me lembro o nome em portugues, mas o tommy adora esse filme, ja alugou umas 3 vezes rs.

    A minha paixao qdo criança era a 'historia sem fim', aluguei uns tempos atras e foi tao gostoso assistir denovo.

    bjoca =)

    ResponderExcluir
  2. Ciao..
    Cin,eu te entendo minha filha habita em Milano,e sempre bate a saudade de casa ,em suas folgas agora nesse frio tbem adora assistir filmes.
    È a vida..
    Bacio..

    ResponderExcluir
  3. Cin meo deoooos!!!
    Tudo a ver!!!
    Pra mim o "Ferris macht blau" como se diz em alemao, estaria obviamente tb em 1o lugar.
    TODOS esses filmes eu tinha em VHS, gravado por nós lá de casa mesmo e os 3 de volta para o futuro temos no BR em Box de dvd.
    Só o filme do 4o lugar nao conheco, daí colocaria "Manequim a magia do amor" ou "Lagoa azul" que eu amavaaaa (com direito as 2 versoes, da Globo com a Brooke Shields e do SBT com a Milla Jovovich).

    Nossa, quantas boas lembrancas!

    E vc, comecou a trabalhar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. faltou dirty dancing. =)

    bons tempos em que se tinha tempo rpa ver sessäo da tarde...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails