terça-feira, 3 de novembro de 2009

Provence + Minas = Meu jardim!

Encontrei uma lista no Washington Post sobre 10 blog de desing que sao interessantes para seguir. Lá fui eu conferir. Voces já podem notar que os blog linkados ai no meu aumentou muito... É que eu nao conseguia parar de me apaixonar pelos blogs!

Sao todos em ingles, mas mesmo nao sabendo ler em ingles, só o prazer de ver cada ambiente e cada fotografia mais linda que a outra, faz valer a pena dar uma olhada.

Em um deles, achei uma foto que meio que resume o que eu gostaria de fazer no meu terraco.

(Foto: Jordi Canosa)

No verao que vem será esse o meu projeto. Achar uma mesa grande e antiga, bem estilo fazenda mineira. Com elas, cadeiras antigas pintadas por mim. Nao interessa se as cadeiras nao sao todas do mesmo estilo. Tanto faz. Isso que dá o charme ao lugar.

Como eu já disse antes, quero meu terracao uma mistura de "provence" com fazenda de Minas!

Se voces quiserem dar uma olhada em mais fotos deste jardim, acessem o blog House of Turquoise , o blog é ótimo!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails