terça-feira, 2 de junho de 2009

Acidente

Voo da Air France, saindo do Rio de Janeiro, domingo dia 31 de maio, às 19:05 (hora nao exata).

Voo da Lufthansa, saindo de Sao Paulo, domingo dia 31 de maio, às 18:55 (hora nao exata)

Ambos com destino à Europa, ambos com a mesma rota, a chamada "aerovia" em que os avioes saindo do Sul e Sudeste do Brasil usam para chegar a Europa.

Um esta desaparecido, caiu no mar provavelmente. Outro chegou a salvo em Frankfurt. E comigo dentro.

Meu sentimento é confuso. Exatamente onde o aviao provavelmente caiu, tivemos forte turbulencia. Cheguei a pegar a mao do meu marido e pedir a Deus para que nos proteja. Eu viajo muito de aviao, e nunca tive medo ou inseguranca. Mas ontem, exatamente ontem, tive medo, muito medo. E ai, quando chego em casa, ligo a televisao e vejo que o aviao que estava perto de nós em todo o trajto nao se salvou. Meu Deus, to se palavras...

Escrevo aqui para informar as pessoas que estamos bem, chegamos bem em casa. Recebemos algumas ligacoes, tanto aqui quanto no Brasil de gente perguntando se estamos bem. Obrigada pessoal por pensar na gente.

E agora, a unica pergunta no ar é: O que faz a diferenca entre um aviao cair e outro nao? Se os dois passaram pela mesma rota de tempestade e turbulencia, quase no mesmo horário? Para mim, nao era simplesmente para ser. Era para aquelas pessoas cairem. Agradeco ao Criador por ter ouvido as minhas preces. Mas aquelas pessoas tambem pediram a Deus a protecao. Porque Ele me ouviu e aos outros nao? Por isso reafirmo, era para ser assim. Ele ainda tem planos para nós, as outras centenas de pessoas que estavam no voo Lufthansa.

Hoje, vamos pedir para que hajam sobreviventes. Para que as familias encontrem conforto nesse momento tao dificil.

Hoje, sinto que ganhei uma nova chance.

Obrigada Senhor.

Beijos a todos

Um comentário:

  1. Caraca, Cin!!! To arrepiada ate agora!!
    Quero te ver NESSE MINUTO!!!!
    te amo te amo te amo
    =****

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails