terça-feira, 23 de junho de 2009

Top 5 - Homens da minha vida

Inspirada no ótimo filme "High Fidelity" decidi comecar uma nova série aqui no blog. Top 5. (Se voce nao tá entendendo nada, corre logo e vai assistir o filme e depois vem aqui me agradecer! rs...).

Já sabendo que a livia vai AMAR essa série, porque ela é uma fa do filme!

Entao vamos lá:

Top 5 Homens da minha vida:

(Pat nao entra, ele é zerinho! rs...)

# 1 - Bono



Ah, Bono... Meu primeiro amor platonico. O que seria de mim sem ele? O que seria de toda a minha inspiracao sem ele? O que seria do meu desejo de conhecer a Europa sem ele? Afinal, como eu ja disse em um post por ai atras, Bono, meu herói!


# 2 - Ewan McGregor:



Tudo comecou em Moulin Rouge. Passou por alguns filmes, e assim, devagarinho, sem eu perceber estava apaixonada. Depois do documentário Long Way Down, aí f*** de vez, ele caiu no meu Top 5 para nunca mais sair...

# 3 - Jude Law


Amo aquele sotaque ingles, mesmo que eu nao entenda muito! Essa cara de cachorro safado sem dono dá para matar um do coracao! (Obs: Nao é amor nao, mas nao lembra o Pat? rs....)

# 4 - Johnny Depp



Ah, esse ai tem anos... Desde que ele tava com aquela ridicula da Wynona Ryder e fez aquela tatuagem mais ridicula ainda! (ps: Quando eu era au pair, o pai da casa que eu morava já tinha sido duble do Johnny!!! Ve se isso é possivel!!! Senhor! Depois me lembrem de colocar foto dele aqui, nao é que parecia mesmo? Ele tinha uma foto dos dois juntos, uau...)

# 5 - Sean Penn


Eta Madonna sortuda e burra. Como é que pode divorciar de um homem desses? (tá, rolou uns boatos que ele colocava a cabeca dela dentro do forno e era super violento e tal... maaas nao entra em questao agora....)


Conclusao do meu Top 5:

Amo homens europeus: 3 deles sao europeus, só tirando o Sean Penn e o Johnny que sao americanos. Casei com um europeu.
Amo homens com nariz grande. Isso todas as minhas amigas sabem. Desde adolescente sempre me apaixonei pelos mais narigudos do pedaco. Nariz do Pat tambem nao é la, digamos, desenhado perfeitamente pela mae natureza... Mas perfeito para mim!!!!!!!!! rs...
Homens morenos x loiros: Média normal, 3 morenos contra 2 loiros.

Agora o zerinho:

Ahhhhhhhh, esse vale por todos juntos!

Bjinhos e depois eu venho com mais Top 5!

Um comentário:

  1. aiiii que seleção boa!!!
    eu tenho q pensar seriamente...mas ewan mcgregor tá super dentro, certeza!!
    rodrigo amarante...hmmm (tô adorando uns tipinhos brasileiros, morenos, barbudos, alternativos)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails