domingo, 21 de junho de 2009

Je t`aime tant

Hoje lendo o blog do Pablo Vilaca do Cinema em Cena, me deparei com uma música de um filme que eu adoro: "Antes do Por-do-Sol". Parei para ouvir e me apaixonei.

Por isso, peco licenca para por aqui tambem, para que assim, sirva como fonte de mais inspiracao!

Julie Delpy - Je t'aime tant


Detalhe # 1: Sempre disse que frances era uma lingua que nunca iria aprender. Mordi a lingua. To doida para aprender frances.

Detalhe # 2: Para quem nao sabe quem é o Pablo Vilaca: Ele é o editor do site do Cinema em Cena, critico de cinema de BH, que leio desde mil novecentos e bolinha.

Detalhe # 3: Hoje é aniversário da Chris! Parabéns Chris!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Cin,

    Comentando sobre um post laáá de trás, queria só te perguntar se vc conhece o portal www.mynesto.de
    Eu acho um máximo e dá pra pegar super dicas e inspiracoes de como decorar e etc, etc...

    Beijinhos!
    Karla Godoy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails