terça-feira, 30 de junho de 2009

Pure Shores

Aos poucos eu aprendo o poder da integracao. De aceitar as pessoas como elas sao, de aproveitar cada momento ao lado de pessoas especiais. E o melhor: De reconhecer momentos especiais. Momentos que parecem insignificantes, mas que por trás, trazem toda uma carga de emocao, de vibracao, de unidade com outras pessoas.

Aprender a respeitar o próximo, a querer passar somente vibracoes positivas, e fazer assim um mundo melhor. Sei que nao vou fazer todo o mundo melhor com meus atos, mas farei o MEU mundo melhor assim.


Mais uma vez, com um vídeo, talvez eu possa explicar mais ou menos o que significa isso. É ser feliz. É fazer parte de um todo, de um grupo. É sorrir simplesmente, e se sentir completo somente por saber que esta no meio de pessoas positivas. É toda uma energia, muito boa, que invade o corpo e principalmente a alma.

Ah amigos, tirem tres minutos para simplesmente sorrir!


(como uma boa mulher de DJ, o vídeo é um remix do Fatboy Slim da música Pure Shores - original do grupo All Saints)

Pure Shores - All Saints

I've crossed the deserts for miles
Swam water for time
Searching places to find
A piece of something to call mine
(I'm coming)
A piece of something to call mine
(I'm coming)
(I'm coming)
Coming closer to you

ran along many moors
Walked through many doors
The place where I wanna be
Is the place I can call mine
(I'm coming)
Is the place I can call mine
(I'm coming)
(I'm coming)
Coming closer to you

I'm moving
I'm coming
Can you hear, what I hear
It's calling you my dear
Out of reach
(Take me to my beach)
I can hear it, calling you
I'm coming not drowning
Swimming closer to you

Many faces I have seen
Many places I have been
Walked the deserts, swam the shores
(Coming closer to you)
Many faces I have known
Many ways in which I've grown
Moving closer on my own
(Coming closer to you)

I moving
I feel it
I'm coming
Not drowning

I moving
I feel it
I'm coming
Not drowning

I'm moving
I'm coming
Can you hear, what I hear
It's calling you my dear
Out of reach
(Take me to my beach)
I can hear it, calling you
I'm coming not drowning
Swimming closer to you
(Take me to my beach)

"... Música para a Gi..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails