domingo, 14 de junho de 2009

E a vida continua... E toda em branco!

Vamos lá, né... A vida continua, e é linda!

Depois que me conformei que estou de volta à Alemanha, comecei com meus projetos. Gente, estou com tantos projetos, mas tantos projetos que estou totalmente sem tempo para nada! E isso é ótimo! Adoro ter muita coisa para fazer!

No momento, estou totalmente apaixonada com as pátinas que aprendi a fazer com a mamae. E isso é ainda mais gostoso, porque assim eu posso me empolgar ainda mais com o "Landhausstil" que tomou conta do meu pensamento! É assim que chamam na Alemanha o estilo de decoracao que usa muito branco, muita pátina nos móveis, tudo lembra um pouco o sul da Franca, aquele estilo provencial... Oh céus, que saudade de "Côte d’Azur":


(foto: Cinthia Suess - tirada em uma vilazinha no sul da Franca, em setembro de 2005. Reparem que entrada de casa delicada! )


Assim, já tenho na minha cabeca, o meu jardim como sera. Ah, nao vai dar tempo de arrumar tudo esse ano, tanto porque tenho outras coisas para arrumar ainda aqui em casa, mas ate o ano que vem, meu terraco vai estar do jeito que quero. Exalando até ar frances! rs...

Mas entao, vou continuando aqui com meus projetos, exercitando minha criatividade, meu lado artistico pisciano que andou tomando conta de mim. Inspirada como só eu mesma, vou colocando notas particulares minhas em cada pedacinho da minha casa. E vou colocar por aqui algumas fotos que me inspiram, para quem sabe nao inspirar alguem tambem?


(Foto: Revista Wohnidee - Alemanha) - Branco total. Amo o branco. Amo tons pastéis.


(Foto: casa.com.br) - Nao sao encantadores esses pratos coloridos na parede branca?

Ah, faz bem para os olhos olhar belezas dessas. Ah, como faz bem!

Bjinhos,

Cin

Um comentário:

  1. Ai, adoro tudo clarinho assim também...tão relaxante, sensação de paz.

    Então, fiz a tattoo no pulso sim! O que você fez?
    =*

    (Tinha comprado passagem praí muito mega barato, mas a RyanAir foi até o final e tal, me deu referência e tudo mas disse "this booking is not confirmed. it will only be confirmed with the receipt of an email" ou alguma coisa assim. E até agora nada! Isso foi 6a passada!)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails