quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hits na Alemanha

Sempre me perguntam o que anda tocando nas rádios aqui da Alemanha. E por outro lado eu tambem me interesso o que anda tocando nas rádios brasileiras. É interessante que existe muita coisa comum, normalmente aqueles Hits internacionais como a Lady Gaga, mas tambem existe músicas que estouram em um país e no outro nao. Existe tambem as músicas alemas que sao ótimas.

Vou comecar com uma música alema que ta tocando direto nas rádios daqui. É uma cantora nova, chamada Cassandra com a participacao do vocalista da banda "Ich + Ich" (que eu amo).
A música se chama "Stadt" que significa "cidade". Muito gostosa a música! Toda vez que eu to ouvindo rádio (na maioria das vezes no carro) e comeca a tocar, eu aumento o volume e canto junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails