terça-feira, 27 de outubro de 2009

Momento: "eu fui crianca - adolescente no século passado"

ADORO quando eu desenterro músicas, filmes, propagandas e tal dos anos 80, 90! É uma delicia relembrar o que nos fez feliz, nao é mesmo?

Ontem, estava eu limpando a casa, e sabe o que eu estava ouvindo? Paula Abdul! Sim, ela mesma! E escutem só a maravilha que eu achei:

Rush, Rush



O video clip é inspirado no clássico "Juventude Transviada" com James Dean. Que eu tambem adoro, logico. E ainda tem o Keanu Reeves novinho, lindo!

Agora a verdade: Todas as adolescentes ouviam essa música na época e ficavam em depressao achando que nunca iriam amar de novo na vida, nao é? hahahaha Ai como amor de adolescente é dramático! (eu to me incluindo aí nessa lista. Mas como eu sempre fui fanatica por música, eu chorava nao só com essa, mas com outras centenas que eu tinha em fita K7).

Agora, Paula Abdul nao tinha só esse big sucesso: Olha só outra preciosidade:

Straight Up



Eu dancava muito essa música fazendo coreografias com as minhas vizinhas! hahaha

Ai como eu era feliz e nao sabia!!!!

Um comentário:

  1. Delícia de post... remember!!!
    E qto a Paris, ahh Parisss... acho q quem toma daqla água sempre quer voltar né...
    A próxima viagem será pra sua Terra, iremos com meus sogros q chegam final de novembro. Desembarcaremos em Karlsruhe, passaremos por Stuttgart, onde Frank esteve ano passado e depois iremos pra Munique visitar alguns parentes. Serão poucos dias novamente, pois estamos em pleno ano letivo, mas já estou ansiosa... bjinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails