quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amigos talentosos

Eu sou uma pessoa cercada de amigos. E amigos talentosos!

E nao é porque eu sou uma pessoa que adora "puxar sardinha" para as pessoas que eu considero minhas amigas nao! Esses meus amigos me dao um orgulho imenso!

É o caso do meu querido Filipe. Meu amigo portugues, com um sotaque charmoso e um sorriso encantador! Filipe é daqueles amigos que a gente nao perde. Sempre estamos nos esbarrando por aí, e quando a gente engata uma conversa, nao pára mais!

Entao, o Filipe é um fotógrafo de primeira e hoje eu estava na net dando uma conferida no site dele. Achei as fotos lindas, e resolvi colocar umas aqui para trazer a beleza delas para o meu blog:




Adoro a simetria e dessas fotos. As fotos em preto e branco me encantam. Mas as cores desta aqui tambem:



(todas as fotos por Filipe Veloza)


Acho interessante como algumas pessoas nasceram com um talento nato. É algo natural, que parece que faz parte da personalidade. É gratificante ver o mundo pelos olhos de um fotógrafo. A gente pode sentir o cuidado, o capricho e o amor que esta embutido nas fotos.

Dá a sensacao que ele guardou aquele momento únicamente para voce.

No site dele podemos conferir mais fotos: AQUI

Ah Filipe, ainda quero uma foto minha tirada por voce! :)

Bjos a todos!

Cin

2 comentários:

  1. Gostei das fotos do teu amigo :)

    A tinta teve que ser encomendada, enquanto isso to seguindo com minha escada, postei foto hoje no blog e mencionei teu blog, pela dica da pátina ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga, então não é que hoje estava a ver o que andava pela a NET com o meu nome, e imagina a minha surpresa quando vejo este teu post do ano passao....

    EStou muito aborrecido, contigo, não disseste nada ;)

    Querida amiga adorei o post, principalmente pela parte da amizade, pois é curioso a gente nunca se conheceu ao vivo e a cores, mas temos uma ENORME amizade :)

    Depois, fico feliz por gostares tanto das fotos e obrigado pelas palavras, já agora digo-te uma coisa, depois de muitos anos a brincar com a fotografia agora estou a virar um pouco mais professional...

    Bjokss
    PS: Estou com saudades das nossas conversas ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails